quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Simplicidade é tudo!

    Comecei a pensar sobre casamento a muito tempo atrás, mas até então não tinha nenhuma ideia fixa sobre o que queria. É claro que meus pensamentos sempre eram de uma super festa, o melhor buffet da cidade, o fotógrafo mais cogitado e tal. Agora que as coisas começaram a sair do papel e entrar em prática percebi que com muita dedicação e insistencia podemos fazer um grande casamento presando a simplicidade e o bom gosto.

    Há algumas semanas atrás fui surpreendida por receber um convite de casamento de uma colega.O que mais chamou minha atenção foi o simples convite (daqueles comprados em papelaria), escrito a mão (com caneta Bic mesmo!) e colocado dentro de um envelope branco normal. Sem fitas, impressores, calígrafo... nada disso.
    Nesse momento meu coração disparou, pela atitude da noiva de não desistir dos seus sonhos, por mais que as dificuldades (principalmente finaceiras) forem grandes.
E ela disse mais, fez questão que eu comparecesse, disse que seria seu grande sonho realizado.

    Aí paro pra pensar nas milhares de noivas que se descabelam e gastam rios de dinheiro por um convite, um salão, um bolo...


Simplicidade é tudo! 

3 comentários:

  1. Aliky

    Seu blog vai ficar uma gracinha ! Já gostei do primeiro post ! Isto que vc disse é uma super verdade e serve de exemplo para muita gente ! ! Beijos Marcinha

    ResponderExcluir
  2. Comovente!!!Gostei muito...Dai paramos para pensar e caímos na realidade, né?
    Adorei o blog!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindo! Ficou uma gracinha! Eu posso não ter te dito isso ainda, mas eu torço muito pela felicidade de vcs! Um beijão!

    ResponderExcluir