segunda-feira, 4 de abril de 2011

A saga das alianças

Ah eu ingenuamente pensei que essa parte das alianças seria a mais fácil. Que boba! Mal sabia o que já estava por vir...

Bem, levei meus OUROS (rsrs!) para um ourives, conceituado, no centro comercial aqui de Nova Iguaçu. Logo pensei que seria fácil e rápido, pois ele mesmo disse: essa semana ainda te entrego.

Eu liguei no dia proposto por ele, e aí... nada pronto. Sábado sem falta!

E o sábado chegou, fomos eu e Gabriel, e adivinha? Nada de aliança. Gabriel escolheu um modelo mais complicado, até entendo que pudesse demorar mais. Mas por que ninguém avisou nada??
O rapaz então disse ( o próprio dono da loja ) levo na casa de vcs, ainda hj, pois só faltam os ajustes finais.
Fiquei feliz, em termos, mas preocupada. Será que ele realmente levaria? E adivinha? NADA de aliança!

Liguei 89378292 bilhões de vezes e o celular dele DESLIGADO! Ai como mulher é ansiosa, nervosa, preocupada, estressada ... ainda mais quando estamos certas! Mas de nada adiantou.

Passou sábado, domingo, e enfim... hj (segunda-feira) .Logo cedo ele nos ligou e pediu um milhão de desculpas, pq tudo de ruim aconteceu com ele no tal sábado, a filha doente, o carro quebrado, o celular descarregado. Tudo bem sou compreensiva... mas logo perguntei: quando posso buscá-la? E ele prontamente disse: hoje! Fiquei feliz... fui pra casa e fiquei esperando, já que ele tinha me dito que assim que estivesse pronto me ligaria. Deus 1,2, 3, 4, 5 horas e NADA e a loja fechava as 6 h! Como eu ia buscar? Dar de cara com a porta! Eu queria minha aliança!

Fiquei braba na hora (rsrs!) me arrumei e fui lá... quando cheguei mais 1 hora de espera, pq só o funcionário dele estava lá. Depois de mais uma hora eu pedi para que o funcionário ligasse pra ele, pois eu mesma queria falar.

O funcionário ligou (cheio de medo de que eu quebrasse a loja inteira!). Conversei com o cara, e mais um trilhão de desculpas. Sabe, sou compreensiva, não existe nada que não possa ser resolvido na conversa. E foi isso que expliquei a ele. Pq não me ligou avisando que estava dificil fazer o modelo que tinhamos pedido?
Passei um pequeno sermão nele, pelo telefone mesmo. Eu disse:

"Como uma loja vai pra frente se não existe comunicação entre as pessoas? Isso é um absurdo, uma falta de respeito. Bastava apenas uma ligação e minha impressão pela loja seria outra. É tão difícil ligar e dizer algo pra nos consolar, pra nos dar explicações?"

Se fosse necessário esperaria 1 mes, 1 ano, sei lá... até ela ficar do jeitinho que queríamos. Mas só precisava de um telefone pra me avisar isso.

Bem, espero que amanhã isso se resolva, já que ele prometeu ligar as 10 horas em ponto!

Vou esperar, calmamente (brrrr!). Por enquanto só no pensamento com minhas alianças!

Aiiiiiiii!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário